No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Belo recusa Globo e se desculpa com Rodrigo Faro

No momento de sua prisão na última quarta-feira (17), o cantor Belo de 46 anos, gravava em Angra dos Reis, com o apresentador Rodrigo Faro para o programa Hora do Faro da TV Record. O cantor foi liberado pelas autoridades na quinta-feira (18).

Belo quer falar para seus fãs sobre o episódio, porém não para a Globo. O artista recusou dar entrevista para o Fantástico. Belo irá falar com exclusividade com a Record TV onde será entrevistado por Roberto Cabrini.

O fato do pagodeiro ter recusado a emissora global se dá pela extensa divulgação que a Globo deu sobre a aglomeração do seu show no Complexo da Maré na zona Norte do Rio de Janeiro, em meio a pandemia do novo coronavírus.

No Instagram, Belo fez um longo desabafo e se desculpou com Rodrigo Faro por ter presenciado tudo. "Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro, com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento", disse Belo.

Belo agradeceu aos fãs, amigos e familiares. “Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi”, disse o cantor.

“A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era a produtora que me chamou para cantar”, completou Belo.