No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após família contrair Covid-19

O apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado, no sábado (20) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar febre. A mulher dele, Renata e o filho João Victor testaram positivos, a esposa é médica e está hospitalizada no quarto ao lado do apresentador, enquanto o filho está em tratamento em casa. Por sua família ter contraído coronavírus e ter apresentado febre Carlos Alberto procurou o centro médico. Ele aguarda o resultado de dois exames para saber se também foi infectado pelo vírus. A internação foi uma medida de precaução dos médicos. Carlos está disposto e se sente bem apesar da febre. Ele tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 em 10 de fevereiro.

Sentindo-se bem, o veterano aguarda confiante o resultado de seus exames, que devem sair ainda nessa segunda-feira (22). A disposição foi demonstrada em seu Instagram. Em publicação neste domingo (21), ele mandou uma mensagem positiva para seus seguidores e adiantou seus planos de voltar aos estúdios do SBT em março.

"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor e sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada. Deus vai me permitir estar gravando A Praça no dia 24 de março", escreveu.

"Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados. Certamente, vamos colocar A Praça no seu lugar: liderando a audiência. Obrigado pelas centenas de mensagens", finalizou.