No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Estreia nesta quinta-feira (25) o Programa BARRETOS PRA SEMPRE

Nesta quinta-feira (25), estreia no Youtube o programa Barretos Pra Sempre, programa que contará com momentos históricos e curiosidades sobre montarias e shows da maior festa do peão da América Latina, com a presença de convidados especiais a atração irá ao ar a partir das 18 horas, com transmissão pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos. O programa será semanal e apresentada por Emílio Carlos dos Santos, o Kaká de Barretos que é comentarista de rodeios, além do cantor Thiago.

Na primeira edição do programa, será exibida a montaria do campeão em touros do primeiro rodeio realizado no Estádio do Parque do Peão e conferir a participação do locutor Barra Mansa. A música ficará por conta de Rionegro & Solimões, que fizeram a primeira apresentação em trio elétrico no estádio de rodeio durante o Barretão, além disso, Rionegro irá falar sobre a importância da festa na carreira e da revelação no concurso Violeira Rose Abrão.

"Vamos rever momentos que ficaram marcados na memória e na história de Barretos. Além disso, vamos ter a participação de pessoas que fazem parte do universo do rodeio", comenta Kaká.

"Barretos sempre contou com shows históricos e tocar nesse palco representa um sonho para qualquer artista. Assim, temos muitas histórias e curiosidades sobre a música e a Festa do Peão", disse Thiago.

 

Programa Barretos Pra Sempre, estreia nessa quinta-feira (25), as 18 horas, no canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.