No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

“Tô Preocupada”, o novo hit de MC Rebecca e Anitta

Após o lançamento de “Combatchy”, em novembro de 2019, MC Rebecca e Anitta voltam a cantar juntas em uma música, “Tô Preocupada”, além disso, é o primeiro lançamento de Rebecca na nova gravadora, Sony Music. Antes, MC Rebecca já tinha suas mais recentes músicas, incluindo parcerias com Elza Soares e Karol Conka, distribuídas pela Sony, mas agora a funkeira é mesmo uma contratada da gravadora.

“Muito feliz por fazer parte da família Sony Music Brasil. Vamos com tudo!!”, ela escreveu no Instagram.

A música chegou às plataformas de streaming às 21h desta quinta-feira (25) e o clipe às 12h desta sexta-feira (26) e promete ser um dos grandes lançamentos do verão.

Após polêmica em marketing, a música com parceria de Anitta, foi confirmada no último domingo (21), no Instagram de MC Rebecca. “Vocês fãs já sabiam, mas a gente tinha que manter o personagem”, brincou a funkeira. Anitta e Rebecca pararam de se seguir na rede social e chamou a atenção. Tudo estratégia de marketing.

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de lançar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat’”, contou Anitta.

Segundo MC Rebecca, ela foi muito xingada no Twitter porque estava “falando mal” da Anitta. Mas era tudo combinado.

“O Brasil está isso aí, só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”. disse Anitta.

Assista o clipe de “Tô Preocupada” aqui.