No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Xuxa deve ser a nova apresentadora da Dança dos Famosos na Globo

Durante muito tempo, Xuxa foi uma das maiores estrelas da televisão brasileira, fazendo sucesso estrondoso tanto nacional quanto internacional. Décadas depois, ela teve o desafio de mudança de emissora, quando foi para a Record. Por lá, teve altos e baixos, seu trabalho de maior destaque foi a apresentação do reality Dancing Brasil, quadro internacional que inclusive foi a inspiração para o Dança dos Famosos, da Globo. Após diversos desentendimentos, a loira e a Record optaram por não renovarem.

Com o fim do Domingão do Faustão, na rede Globo e com a intenção de continuar produzindo os quadros de sucesso, por parte da emissora, Xuxa deve ter a oportunidade de comandar o Dança dos Famosos, a noticia aparece justamente quando Xuxa foi homenageada no quadro Visitando o Passado no Caldeirão do Huck, no último sábado (27).

Segundo informações da Folha de S. Paulo, através da jornalista Cristina Padiglione, a Globo está buscando apresentadores para comandar os programas derivados dos quadros do Domingão, que virarão atrações independentes na emissora. Vale ressaltar que esses novos programas devem ser implantados em 2022, quando terminar o contrato de Fausto Silva com a Globo.